Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filosofias de vida

 Eu queria discutir sobre a filosofia de cada um, ouvir cada pessoa da Terra pra saber o que ela sente e o que ela acha! Saber quais são os planos dela para o futuro, o que já pensa no presente, ouvir cada ponto de vista, opinião sobre cada assunto! Mas sei que uma coisa que é muito difícil é conversar sobre atitudes. Se você fala sobre esse assunto já se sentem com sua particularidade atingida! Será mesmo?
 Não sei o que acontece, mas ando muito menos pensativo, menos incentivado, mesmo que com mais assunto pra falar pelo alto nível de absurdos que vem acontecendo. Mas sinto como se não valesse a pena, pensei por mais de uma vez abandonar o projeto do Blog por achar que minhas palavras não serviam mais como apoio para ninguém. Mas repensando vi que era necessário pelo menos disso se falar.               
 Conversar, dialogar, LER, aceitar a opinião do próximo como um apoio e não como um insulto é o começo e não um desafeto. Queria que tudo fosse diferente, me sinto triste por conviver com tanta gente pobre de espirito como dizia uma velha amiga. Tanta gente que bota o peito na frente acha que é melhor que tudo e todos, queria realmente ter amigos e não pessoas com máscaras apenas se aproveitando pra te ferir de pouquinho em pouquinho, queria viver num mundo melhor com pessoas de verdade, de carne e osso com sentimentos com irmandade. Infelizmente querer não é poder, deixo minha mensagem sem saber se é a ultima. Grande abraço.
                                                           PENSE & REFLITA

Gabriel Protásio.

5 comentários:

  1. como sempre você arrasou! poxa, não deixa de postar, eu sempre leio e guardo a mensagem do texto comigo. eu posso não comentar, mas sempre leio.
    continue assim, seus textos são ótimos.
    beijos KKF ;*

    ResponderExcluir
  2. Vc nao pode parar mano.
    O que importa é que vc nao produz esses textos pra ganhar fama nem porra nenhuma, tu tira da alma, isso é foda !
    Continue sempre sempre sempre sempre lek !
    Abraço, Diego Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. arrasou biel , ta de parabéns mais uma vez ..
    Carol F.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel,
    Esta é a segunda vez que estou postando um comentário.
    Quem dera todos tivessem a coragem que você tem em expor o que gostaria, aquilo que pensa, etc.
    Enquanto isto aqui estiver te fazendo bem, não desista e tenha certeza que muitas e muitas pessoas passam por aqui, só que nem todas se manifestam.
    E sei, mesmo não se manifestem, muitas estão tirando um pouco de proveito e lição de alguma coisa aqui postada por você. Pois, sinto que é de uma sinceridade, pureza sem tamanho, que dificilmente pode-se sentir hoje em dia nas pessoas.
    Lembre-se, nunca se arrependa de nada, nem de seus erros, pois eles são nossa maior lição de vida.
    Mais uma vez,
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir