Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Reconhecimento

 Reconhecimento é uma coisa que está em falta nos dias de hoje, ninguém reconhece mais nada. Por mais que você faça pela pessoa, é difícil ver ela te exaltando, te botando pra cima, ou fazendo o mínimo pra ver você da mesma maneira que os deixamos felizes! Infelizmente as pessoas não pensam no próximo como um irmão por parte de Deus, mas sim como um concorrente por espaço no mundo, será que isso é mesmo necessário? Será mesmo que devemos olhar pro nosso semelhante com esse ar de rivalidade? Minha opinião sobre isso é simples. RÍDICULO!
 Seria hipocrisia minha dizer que em alguns momentos não sou ingrato com quem faz muito por mim, é sim um erro de minha parte às vezes não reconhecer o esforço feito pelos outros só por um objetivo, minha felicidade. Acho que se pararmos pra pensar, todos nós somos ingratos com alguém de alguma forma, e a melhor forma de eliminar isso é sim valorizar cada ação da menor e mais simples que seja de qualquer pessoa que se importa com a nossa felicidade, porque há sim poucos no mundo que não te olham com um ar de competição. Cabe a nós jovens melhorarmos isso para que nossos filhos vivam em um mundo totalmente diferente, sem diferenças, sem magoas. Portanto vamos sim, reconhecer nossos erros, melhorar, e valorizar cada momento de nossas vidas.

                                                        Pense & Reflita

Gabriel Protásio.

6 comentários: