Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FALSIDADE!


Meu post de hoje é quase uma continuação do anterior, porém é bastante válido, pois se trata de um assunto que persiste em não sair dessa sociedade jovem, A FALSIDADE!
 Meu conceito de falsidade é contrario do de muita gente. Para mim se diz como falsidade essa falta de coragem de expor sua opinião para a própria pessoa e o mundo, pois se você omite isso ou mente está sim sendo falso. Acho que questão de rabo preso mesmo, a famosa “Melação de cueca” como eu gosto de chamar. E vejo isso como uma falta de personalidade com um toque de maldade misturado com falta de coragem. Tremenda tolice! Muita gente me diz como polêmico, me assumo como um, porém com orgulho posso dizer, NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM! Falo o que penso com quem for preciso sem “Melação de cueca”. Isso tudo sem contar aqueles que te tratam bem só por interesse em alguma coisa né! IMPRESSIONANTE! HORROSO! PÉSSIMO! VERGONHOSO! EU PEÇO, IMPLORO, SUPLICO! Todos vocês que curtem meu Blog, sejam verdadeiros, não tenham Rabo preso, não entrem em joguinhos e não os faça também, Nada de melação de cueca, faça o que tenha que fazer, não para os outros acharem bom ou ruim, mas para você! Seja autêntico, seja você mesmo! Exponha seus sentimentos, magoas e ETC.

                        UM NÃO A FALSIDADE!


                          PENSE & REFLITA

Gabriel Protásio.

15 comentários:

  1. Foda lek ! Bota pra fuder mesmo, DIGA NAO À FALSIDADE ! ODEIO CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  2. Gabriel sempre mandanod beem,

    esse post é um soco no estomago fiio, mandou benzaçu!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeee. Reduzindo os erros de Português à zero. hahahaha.
    Beijos da irmãzinha.

    ResponderExcluir
  4. Sempre falando as verdades! Isso aí, vivemos em volta de muita falsidade -'
    gostei :D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. nem preciso falar nada né ? mandou mt bem ! =)

    ResponderExcluir
  6. Belo tema, esse se completa com Falta de Caráter, pois é o que move a falsidade, termo nojento e que só traz decepção. Aprendam uma coisa, no caixão não existe companheiro para serem falsos não hein! Parabéns Gabriel!

    ResponderExcluir
  7. adorei o tema ...ficou muito bom...vc escreve mt bem ...adorei sempre acompanho seu blog...
    beijão Parabéns Gabriel

    ResponderExcluir
  8. E isso ai primo vamos acabar com essa onda de falsidade!!!! Adorei bjkas

    ResponderExcluir
  9. piiiiika leke , bolado mesmo , serve pra algumas pessoas ...

    Thiago Passos ;D

    ResponderExcluir
  10. Adoreei Protasio ! È engraçado te ver escrevendo assim, pois nesses 7 anos que estudamos juntos, eu só me lembro de voce molecaaao pertubando a aula de portugues da isabel, passou muito rápido ! Beeijos , parabens ^^

    ResponderExcluir