Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ser verdadeiro.

 Na minha opinião ser verdadeiro é um dos valores mais fortes e mais interessantes pra se auto definir! Você ser verdadeiro é mostrar suas verdadeiras características,opiniões e valores pro mundo. Muita gente por ai não gosta de mim por eu falar apenas a verdade nua e crua do que vejo. Tremenda besteira! O que tem de gente máscarada por ai é impressionante! Gente se fazendo de bom e só querendo seu mal. Falando bem de você pela frente e fazendo sua caveira pelas costas! E o pior de tudo se diz seu amigo, se diz leal a sua amizade!. Acho que por ações desse tipo que muita coisa está errada por ai.
 Verdade ou não, eu só sei que por mais que essas pessoas se escondam, corram da realidade, não da realidade que ela cria com suas mentiras, mas sim verdadeira realidade dela, a vida da o troco, e ela acaba se afogando no próprio veneno! E no fim só os fortes vão sobreviver, só as pessoas de bom coração, só as verdadeiras.
 Então eu digo NÃO AS MÁSCARAS , VIVA SENDO VERDADEIRO, VIVA SENDO VOCÊ MESMO!

                                                          Pense e Reflita.

Gabriel Protásio.

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei , Como sempre né ! quero mais posts

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei , Como sempre né ! quero mais posts [2] haha

    ResponderExcluir
  3. isso aew parcero, mesmo se fudendo isso eh oke HÁ!!!

    ____Volta as aulas AHuHUah fudeooooooooo

    ResponderExcluir