Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pessoas Idiotas

Todo mundo sabe que hoje em dia o mundo está repleto de gente idiota, e como não podia ser de outro jeito eles tem sua variação própria. Temos o idiota brincalhão, que faz piada de tudo é o bobo da corte do grupo (Me incluo nesse, haha). Tem o idiota burro mesmo, que é aquele coitado mongoloide não por maldade, mas sim por ter nascido assim. E tem aquele idiota que é o mais insuportável de todos os idiotas, é aquele que não tem senso algum, aquele que PENSA que é alguma coisa e é um tremendo merda! Creio eu que esse é aquele que tira 90 % das pessoas do sério, ele te irrita de tal maneira que você quer exterminar esse cidadão da face da Terra. Ele geralmente pensa que você é otário, que você tem a cabeça de imbecil dele, e vai naquele jeitinho ridículo dele tentando te passar pra trás. Mas calma pessoal, calma porque esse tipo de insignificância se destrói sozinho! Mas uma dica é valida, nunca dê um tipo de confiança pra esse tipo de gente, NUNCA, JAMAIS! Quanto mais confiança você dá, mas ele cria confiança pra continuar sendo esse merda que ele é.
 Eu só tenho um aviso para dar se tiver algum merda desses lendo esse Post, Se liga amigão porque seus dias estão mais do que contados, quanto menos você esperar a sua casa vai cair e a partir dai é só tristeza pra você.

                                                         Pense & Reflita

Gabriel Protásio.

11 comentários:

  1. concooordo! é assim mesmo.
    você escreve muito, sabia ?
    parabééns!
    beijão s2'

    ResponderExcluir
  2. show show show ! Bia L. s2

    ResponderExcluir
  3. eu conheço um assim, a casa caiu tá ai na merda rs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIKAAAAAAAAAAAA MLK!!!!

    ResponderExcluir
  5. praticamente me descreveu ai ^^

    ushaushauahs' :P

    ops: NOS DESCREVEU hihi'

    ResponderExcluir
  6. mtomto bom , parabéns (: Conheço uma pessoa desse jeito mesmo , hehe' . Ana Carla O.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto!! Conheço muitas pessoas assim..da um ódio do cão só delas abrirem a boca!!
    Parabéns bj

    ResponderExcluir
  8. E sou a idiota burra Hahaha esqueci de botar que era eu no final...Thaffila Latani

    ResponderExcluir