Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O amor não correspondido

O amor ...ah o amor ! Palavra tão bonita , porém tão complicada . E como é complicada principalmente quando ele não é correspondido .
O que define amor pra você ? O que significa essa palavra dentro de ti?
Teríamos diversas respostas , todas diferentes , pois cada um tem seu jeito de amar . Seja ele ardentemente , seja meio distante , mais dentro de nós sempre há um alguém apaixonado que pensa em também ser amado. Seja pela Família pelos amigos ou por um alguém especial . Tão bom seria se todos que amamos nos amasse da mesma forma né? Também acho , mas nem sempre é assim ! E eu sei muito bem disso . Mas tá ai , são coisas da vida , temos que nos levantar , nos erguer , nos fortalecer com o amor que temos a nos mesmo e seguir em frente pois a vida tá ai , com dificuldades , ou alegria ela está ai . E nada como uma novo amor pra esquecer o antigo , e nesse novo, ame a tal pessoa escolhida com toda força , toda vontade , mais até que a antiga ! Não que a nova seja melhor ou coisa do tipo , mas pra toda magoa , tristeza que existe, ir embora com a mesma força que veio , e também para que nesse relacionamento só haja amor e alegrias ! Se não der certo , nada de abaixar a cabeça , novamente levante-se , tira a poeira e tente dar a volta por cima , mas uma coisa é certa
JAMAIS desista !

A vida esta ai sorria para ela !


Pense e reflita

Gabriel Protásio

16 comentários:

  1. nossa muito bom falo com o coração!!!

    ResponderExcluir
  2. ée , cada um tem seu jeito de amar ! rs. ficou bom , cada vez melhor .. parabéns ! (Luana Suppo).

    ResponderExcluir
  3. Post Fiko pika , sempre muito bom !
    Parabééns :D

    ResponderExcluir
  4. Jamais Desista... Disse tudo mlk!

    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ...
    Belas palavras , e você está certíssimo Gabriel !
    Parabéns mais uma vez por essa reflexão , eu amei =D
    Manda sempre viu !!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. vc ta se inspirando na sua vida e nos fatos q aconteceu nela e envolvendo a sua ex certo?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho inspiração a todo canto que olho , voce mesmo ja serviu de inspiração pra um post meu , todo lugar que eu ando tem uma inspiração , não exatamente uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  8. mas ela foi um grande artificio para esse pensamento realista e ao msm tempo sureal q vc teve nesse post agora..

    ResponderExcluir
  9. teve sim , mas não só ela mais todos os amor nao correspondido que eu tive na vida !

    ResponderExcluir
  10. bem aventurado é aquele q acha um amor correspondido e verdadeiro,gostei demais desse , ainda mais q me ajudou , brigadão leq ,continue assim com bons textos tem o meu apoio

    abç

    by : sammy

    ResponderExcluir
  11. você estar super certo ! adorei esse post , ta melhorando cada vez mais , beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Muito bom adorei o blog . Lindo demais o post.

    ResponderExcluir