Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

A Amizade !

O que seria de nós sem os amigos de verdade?
Não sabe né? É nem eu .
O amigo de verdade é quase um irmão pra você é aquela pessoa que você confessa suas besteiras , fala daquele gato ou gata , é aquele cara que você conta as coisas que geralmente você não conta pros pais ou por vergonha ou por não ter  aquela afinidade com o familiar pra falar daquele tipo de assunto.
Geralmente ouvimos mais ou amigos do que os próprio pais sem pensar duas vezes. Eu mesmo digo o que seria de mim sem minha “família”? Aqueles que me aturam todo dia sejam na escola, ou no cotidiano na vida, são eles que me dão força todos os dias pra continuar lutando e muitas das vezes vencendo. Como diria Milton Nascimento “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração” com muita felicidade por sinal.
 Dê valor aos seus amigos ame-os da mesma forma que ele te ama!
Se você tem um amigo, diga eu te amo pra ele a cada dia porque com toda  certeza do mundo eu digo vale sim e muito a pena, sem eles não somos nada.
Faça sua amizade valer à pena porque tem muita gente por ai que te ama sem querer nada em troca.

                                  Deus criou os amigos pra guiar teus passos.

                                                    Pense e reflita!


Gabriel Protásio.

13 comentários:

  1. háaaaa , que lindo *.* realmente , nos não seriamos nada sem os amigos s2'

    ResponderExcluir
  2. Adorei :D .. amigos são muito importantes mesmo !

    ResponderExcluir
  3. não seriamos nada sem os amigos mesmo !
    adorei (:

    by: gabi r.

    ResponderExcluir
  4. lindo demais gabriel .. perfeito como você coloca as palavras no momento e certo e com toda coesão .. está de parabéns mais uma vez .. quero ver maaais muito maaais rs



    bjjus :]


    por : Thaffila Latavani

    ResponderExcluir
  5. adorei mlq , continue inspirado nesse trabalho q vai pra frente quem sabe ? gostei muito do testo , principalmente da frase : Deus criou os amigos pra guiar teus passos.

    autoria dele pessoal :]

    to ctg
    abç
    by : sammy

    ResponderExcluir
  6. *texto um erro desse ñ pode passar batido né ? ashaushuahuah

    ResponderExcluir
  7. NOSSA GABRIEL ESTA DE PARABENS ,MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  8. É isso ai leke,todos sem amigos não são nada,você disse a verdade com palavras bonitas e que deixam todos comovidos,Parabéns pelo belo Texto que você fez !
    Juntos " Até o fim dos Dias " .


    De :
    Thiago Passos.

    ResponderExcluir
  9. Amizade, palavra tão simples, com um significado tão imenso... A Amizade é tudo ...

    Sempre ... Sempre... Conte comigo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Amore fico lindo *-*
    falou tudo sobre a amizade.
    pode sempre conta comigo, pra tudo.
    melhor amigo pra sempre, não seria nada sem você s2
    beijos
    KKF'

    ResponderExcluir
  11. Valeu Galera , A amizade é isso ! e eu digo , sem vocês eu não seria naada nesse mundo !

    ResponderExcluir
  12. MENSAGENS DE VERDADEIRA REFLEXAO GOSTEI DE MAIS

    ResponderExcluir