Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reflexão sobre a VIDA

É só na hora da morte que agente vê o verdadeiro sentido da vida , mas é nela que agente comete os maiores erros ! . Na hora do desespero você não quer saber qual o certo ou o errado , quer sim acabar com o problema e assim forma outros maiores que podem ter consequências trágicas e irreversíveis . Agente vai verdadeiramente pela intuição e muitas vezes erra e não tem como voltar atrás .Eu propriamente passei por situações adversas quanto a isso , fui na afobação e me prejudiquei . Mas também fui prejudicado pelo mesmo erro. As pessoas vão pelo impulso , pela aquele sentimento do momento . Mas aonde eu quero chegar com isso ? , quero mostrar que o verdadeiro sentido da vida está no coração de cada um ! No amor ao próximo , no amor a própria vida ! Dentre esses fatores saber esperar o momento pra conversar o momento de agir é um grande mérito para se obter êxito no que faz . Usar o coração sim sem duvidas , mas no momento que ele estiver com a certeza do que quer , não como na coisa do momento , no calor do assunto , e antes de tudo usar a cabeça pensar no futuro , pensar no próximo  e em si mesmo . Ai você me pergunta Gabriel se você  disse que é na hora da morte que se aprende , como eu vou fazer pra aprender sem precisar morrer ? É fácil se você não tiver levado umas “porradas “ da vida e aprendido sozinho , converse com uma pessoa adulta , ou mais velha , escute suas historias , seu jeito de viver e tente por um pouquinho de cada 1 em si não sendo uma copia deles , mas sim aprendendo o valor da vida com a sua própria essência . 




 Pense antes de agir , Vale a pena!

Gabriel Protásio .

10 comentários:

  1. aaa Muito lindo mesmo ...
    Me emocionei *---*
    E Gp eu não sabia que você era bom em fazer reflexões que por sinal , são muito boas ...
    Por favor , agora sempre me manda , pq isso me fez pensar muito no que eu já fiz e faço !
    Beiijos
    By : Bia Netto

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee,
    que lindo *o*
    Você sabe usar as palavras certas e tals
    Amei menino da barriguinha sexy ;P
    Toda reflexação você me manda, hein.
    Beijos
    KKF

    ResponderExcluir
  3. Parabéns leek, vi que o tempo ajudou vc a pensar e se expressar com clareza. Entender os sentidos da vida. Saber q as vida é cheio de altos e baixos, to feliz por vc cara. Gostei muito. Vai fundo que vc tem talento. São poucos que sabem expressar o que sentem com tanta força e positividade!

    Abraço..

    Felipe Rosa

    ResponderExcluir
  4. mlq como eu sempre te disse , numca faça as coisas sem pensar , é verdade msmo q quando agente ta de cabeça quente ñ pensamos duas vezes pra fazer uma escolha , q talvez possa ta errada , por isso eu te apóio , pois vc já aprendeu com o q aconteceu recentemente e aos poucos esta aprendendo c/ a vida as vezes de melhor forma as vezes da pior :/ , mas é a vida , errar é humano , to ctg pro q der é vier e boa sorte com esse novo projeto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gostoso !!!! Ficou muito legal ..

    ResponderExcluir
  6. parabéns biel, você é muito bom !
    to ctg pra tudo te amo s2.

    ResponderExcluir
  7. Que isso hein , praticamente um filósofo rsrs

    Mandou muito bem Gabriel , suas reflexições são mesmo incríveis ..

    Muitos beijos e continue assim : )


    por : Thaffila Latavani

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir