Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

A FELICIDADE

 Felicidade é uma coisa que se vem com o tempo, dia após dia, semana após semana, mês após mês, precisa-se de regularidade pra ser dita como tal.
 Muitas vezes essa felicidade é confundida com alegria, coisa que nunca devemos fazer, pois alegria é apenas seu estado de momento, passageiro.                                                     Ok, já falei os errados, agora vamos aos certos!
 Quando se sentir triste, procure o que te faça feliz! Procure o que te faz bem, o que te faz sorrir! Não se esconda, não pule do barco.
 Quando se sentir sozinho, abrace alguém, de preferencia alguém que você ame muito! Um familiar, um amigo, a namorada (o), alguém! Mas nunca fique sozinho se lamentando. Levante a cabeça pense e tenha certeza de quem você é, o quanto é importante pra quem liga pra você. Esqueça que lá fora existem pessoas que querem seu mal, querem te deixar triste, querem te desanimar!
 Procure a felicidade nas menores coisas, nas menores expressões, nas menores demonstrações de afeto por ti.
 Se pararmos para pensar quem faz a nossa felicidade somos nós! Nós que decidimos se vamos estar felizes ou não! Um conselho que eu dou. Viva sorrindo, viva passando alegria, viva sendo feliz! Viva se amando, amando o próximo mesmo sem motivo algum! Acorde em um novo dia, em um novo momento. Não há nada melhor do que fazer o dia de alguém feliz!                                   
                                        CURTA A FELICIDADE!

                                           PENSE & REFITA.

Gabriel Protásio.

9 comentários:

  1. Sensacional... Parabéns, realmente você merece muito na vida. O reconhecimento é um fator privilegiado. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabriel!! Realmente o texto é show..você escreve muito bem e com uma clareza incrível. Vou tentar seguir os seus conselhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom akar , sempre surpriendendo com vossa sabedoria!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom post lek !
    Parabéns.
    E eu vô continuar com meus posts puta revolts no tumb.. HUAHAUH

    ResponderExcluir