Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MERECIMENTO

Merecimento é uma coisa que se vem com o tempo de acordo com cada atitude do ser em questão. É uma questão lógica, quanto mais você se esforça pelo seu semelhante mais você ganha com ela! O problema é quando isso não acontece bem comum por sinal. E essas pessoas tem a cara de pau de querer moral com a outra, e o pior isso acontece! Será mesmo que vale a pena? Eu me pergunto, será que vale você se esforçar doar sua alma pra quem não te da um pingo de moral? Obvio que não! Mas isso é um problema geral da sociedade, eu mesmo tenho sérios problemas com isso, não consigo deixar de ser “otário”.
 Diferentemente das outras vezes, quero aprender com vocês que sabem lidar com isso e junto com quem também não sabe!
 Esse Post vai mais como um desabafo e espero que todos que passam por essa situação sintam na pele com emoção o que estou escrevendo e pouco a pouco tentem mesmo sendo dificílimo, modificar essa página! Conto com vocês.

                                                PENSE & REFLITA

Gabriel Protásio.

7 comentários:

  1. Belo post... Veem mais o que temos pra oferecer do que pra proporcionar INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém Avalia tão bem a questão do merecimento, quanto o nosso Amor próprio, Tudo depende do seu ponto de Vista. As vezes você é merecedor, mas as pessoas na sua volta são ingratas e não percebem isso, e também pode ser fúteis e deem valor ao que não tem valor.

    ResponderExcluir